Lançamento do site agribahia.com

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 09.08.10, às 20:00h, no Auditório do Hotel 4 Rodas, o Coquetel de Lançamento do mais novo portal de agronegócios da Bahia. O Agribahia.com é um site de ultilidade pública destinado principalmente aos produtores e agricultores. O site fornece as cotações diárias, informações e atualidades, cobertura de eventos regionais entre outros, além de fornecer aos internaltas subsídios para pesquisas e espaço para divulgações.

Lançamento do site agribahia em Irece Bahia.
O Evento contou com as presenças ilustres de agrônomos, agricultores e empresários do meio agrícola e do orador da noite, Carlos Adolfo Stolze. Este, ressaltou a importancia de estar em contato com um meio de comunicação tão importante como a internet, afirmando que, "Quem tem a informação está à frente", e é isso que o site pretende proporcionar a você; uma constante atualização daquilo que está acontecendo em sua região.

Acesse o agribahia.com e obtenha cotações diariamente dos produtos de Irecê e toda região.

"NOSSO PAÍS É O CELEIRO DO MUNDO" Carlos Adolfo Stolze

Fonte: Agribahia.com AUTORA: Géssica Larissa

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nós, do AGRIBAHIA.COM, agradecemos ao Bahia em Focos, pelo carinho e oportunidade de apreciar o lançamento do nosso site. Muito obrigada. Colocamo-nos ao dispor de vocês.
    Nívia Sandra - responsável pela atualização do site - Irecê - Ba

    ResponderExcluir

Connect With us