Mineiro comete suicídio em casa, na cidade de Itamaraju.

O mineiro de Governador Valadares, Juraci Costa Santos, 75 anos de idade, morador da Rua Carlos Gomes, região central da cidade baixa, em Itamaraju, cometeu suicídio no final da tarde desta segunda-feira (09), na cozinha da casa onde residia em companhia da esposa, que é paraplégica. Sem conseguir fazer muita coisa por causa da deficiência física, a mulher, que estava descansando num dos dormitórios do imóvel, ao perceber o marido morto começou a passar mal e teve que ser levada para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Segundo informações de familiares, o aposentado Juraci era diabético, tinha pressão alta e fazia uso de bebida alcoólica. Ultimamente ele vinha sendo assistido com freqüência por uma equipe do Programa Saúde da Família.

A vítima era uma pessoa bastante conhecida na cidade de Itamaraju e conforme relatos de populares não aparentava distúrbios. Mas pessoas que conviviam com ele diariamente, asseguram que o aposentado apresentava sinais de depressão.

Os primeiros a chegarem ao lugar do suicídio foram os policiais militares Rodrigo e Oliveira, que como de praxe, resguardaram o local até a chegada dos prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O aposentado mineiro Juraci Costa Santos, 75 anos de idade, se enforcou usando uma corda de nylon, amarrada numa das peças de madeira que sustentam o telhado e dando uma volta no pescoço com um tipo de nó conhecido por laçada.

O levantamento cadavérico foi realizado pelos servidores Graça Emerick e Anderson Barbosa e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para os exames de medicina legal.

O corpo será velado na própria Rua Carlos Gomes, mas o horário do enterro ainda não foi informado pela família.
Fonte: teixeiranews

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us