PMDB e PR fortalecem aliança em Irecê.

Salvador - A presença do senador César Borges, presidente do PR –BA, e do seu correligionário, o deputado federal João Bacelar, no lançamento da candidatura de Beto Lelis (PMDB) para deputado estadual reforçou, na região de Irecê, a coligação “A Bahia tem pressa”, que tem César Borges como candidato a senador e o deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB), governador. O evento aconteceu ontem (17), no clube da Maçonaria de Irecê, na ocasião dos 54 anos de Beto Lelis.

“O povo de Irecê precisa de uma representação verdadeira, pessoas que defendam o município na Assembleia Legislativa, na Câmara de Deputados e , principalmente, no governo do Estado e no Senado Federal”, alegou Beto Lelis. O candidato a deputado estadual disse que César Borges já mostrou a sua competência e talento para senador. “César é o melhor senador da Bahia. Basta assistir a TV Senado. César Borges está lá defendendo os interesses da Bahia e do Brasil”.

Beto Lelis lembrou de importantes realizadas por César Borges em Irecê, quando governou a Bahia. “O município ganhou o colégio modelo Luís Eduardo Magalhães, obras de saneamento, pavimentação, infraestrutura”. Lembrou também que foi César Borges, quando era secretário de Saneamento do ex-governador Antonio Carlos Magalhães, quem fez o projeto da adutora do feijão, que acabou com a sede no município.

Também marcou presença no evento o deputado estadual Reinaldo Braga (PR), líder político tradicional da região. Reinaldo disse que fez questão de prestigiar o lançamento da candidatura de Beto Lelis. “A nossa região precisa reforçar a representação na Assembléia Legislativa”. Cerca de 800 pessoas estiveram presentes no evento, que contou com a participação de prefeitos da região, como o de São Gabriel, Zé Carlos da Cebola e do município de João Dourado, o prefeito Rui Dourado.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us