Violência continua crescendo no interior da Bahia: assaltantes de banco levam terror ao sul do estado

Tiros de fuzil, reféns, clientes e funcionários feitos de escudo humano. Dois assaltos a banco em menos de 13 horas provocaram pânico em duas cidades do sul da Bahia: Pau Brasil e Ibicaraí, nesta terça-feira, 3.

As cidades ficam a 150 km de distância uma da outra e a polícia acredita que os crimes foram praticados por uma mesma quadrilha. Em Ibicaraí, a 470 Km de Salvador, a ação dos criminosos começou ainda na estrada que dá acesso à cidade. O assalto começou na BR-415, por volta das 12h. O motorista de um caminhão foi abordado pelos bandidos e levado com mais duas pessoas para o banco.

Na hora do assalto apenas um policial estava de plantão no batalhão da PM. Por telefone ele pediu ajuda a policiais de duas cidades vizinhas. O reforço só chegou duas horas depois da fuga dos bandidos, porque antes do assalto os criminosos bloquearam uma das estradas que dão acesso à cidade com troncos de árvore.

A polícia encontrou dois dos três carros usados pelos assaltantes em uma estrada a 40 Km de Pau Brasil. Os pés de cabra e maçaricos estavam dentro dos veículos. Informações da TV Bahia (BA TV) e redeimprensalivre.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us