Salobro recebeu uma viatura Policial

Salobro Conta com uma viatura para atendimento do PPM
A Associação Comercial de Salobro - ACIS e Camara de Dirigentes Lojistas de Salobro - CDL, com o Apoio do Deputado Gilberto Brito, conseguiu do governo do Estado uma viatura para atender o Distrito de Salobro e Povoados Vizinhos no Município de Canarana. Antes era utilizado um corsa locado pela Prefeitura, a entrega foi feita pelo o Coronel Célio comandante da PM na Região de Irece Ba no dia 25 de Agosto, com reunião no Salão Paroquial e presença da comunidade local.
As entidades continuam em busca de mais beneficios para o Distrito.

Veja mais fotos do evento de entrega no site www.salobro.com

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Cadê os que dizem ser imprensa em Salobro no município de canarana na Bahia, radio FM de salobro, justiça, conselho tutelar do municipio, não vão fazer nada com a quadrilha de botijões de gás de cozinha de salobro, vai ficar sem punição? Somente porque são filhos de pessoas influentes no distrito, ou porque querem abafar o caso? Só por ser um filho de professor, outro neto de ex-prefeito e outros mais... Como fica agora se não punirem estes meliantes? Quem vai ser as próximas vitimas dos roubos cometidos pelos os mesmos... Cadê os policiais e o conselho tutelar de canarana que sabem dos roubos, sabem quem comprou os produtos dos furtos e nada estão fazendo para punirem os novos ladrões do nosso distrito? E agora como iramos ficar... Vamos deixar nossos bens a mercês destes novos profissionais? A sociedade salobrense precisa de uma explicação.

    ResponderExcluir
  2. Cadê os que dizem ser imprensa em Salobro no município de canarana na Bahia, radio FM de salobro, justiça, conselho tutelar do municipio, não vão fazer nada com a quadrilha de botijões de gás de cozinha de salobro, vai ficar sem punição? Somente porque são filhos de pessoas influentes no distrito, ou porque querem abafar o caso? Só por ser um filho de professor, outro neto de ex-prefeito e outros mais... Como fica agora se não punirem estes meliantes? Quem vai ser as próximas vitimas dos roubos cometidos pelos os mesmos... Cadê os policiais e o conselho tutelar de canarana que sabem dos roubos, sabem quem comprou os produtos dos furtos e nada estão fazendo para punirem os novos ladrões do nosso distrito? E agora como iramos ficar... Vamos deixar nossos bens a mercês destes novos profissionais? A sociedade salobrense precisa de uma explicação.

    ResponderExcluir
  3. quero sab da viatura que veio para Salobro ,agora leva para canarana foi o cdl quem arrumou teve gente que votou por causa dessa viatura ,agora no gov. de
    Reinan leva para canarana mas nem policia tem em Salobro o pt governa é assim

    ResponderExcluir

Connect With us