São Desidério lança a Festa da Paz

Nesta segunda-feira, 30, o prefeito Zito Barbosa fez o lançamento da Festa da Paz 2010 aos profissionais da imprensa do oeste baiano. Em sua 14ª edição a festa traz novidades como a instalação de uma praça de alimentação nas dependências do Coliseu da Paz - local do evento - e a final da Copa Oeste de MotoCross com uma nova pista, projetada para cinco mil pessoas.

O lançamento foi realizado no auditório da prefeitura Manoel Rodrigues de Carvalho. Representantes da imprensa regional participaram do evento.

O lançamento foi realizado no auditório da prefeitura
Manoel Rodrigues de Carvalho.
Representantes da imprensa regional participaram do evento.
Para o prefeito este ano a festa se consolida como o maior evento musical do oeste baiano e traz atrações de renome nacional como Dominus, Parangolé, Magníficos, The Fevers, Zezé di Camargo e Luciano, e Jammil. “São Desidério vive um momento muito feliz. Acreditamos que essa seja uma das melhores edições do evento. E para comemorarmos juntos oferecemos esta festa gratuita a todos os participantes”, enfatiza Zito.

Assim como no ano passado a criançada terá vez no evento. No domingo, 19, a partir das 17h o grupo Gatos Multicores levará alegria ao público infantil. “Temos grandes atrações que envolvem vários segmentos e em especial as crianças que terão um momento destinado a elas, esta é uma grande festa em todos os sentidos” confirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, João Neres.

Outra proposta positiva de 2009 que será repetida é a Campanha de Prevenção de Acidentes nas Estradas. Uma parceria entre governo municipal e as polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil. A campanha contará com peças publicitárias de conscientização aos motoristas em Barreiras e São Desidério.

Nos 27 km da BR 135 que ligam as duas cidades serão colocadas placas e faixas em pontos estratégicos, haverá distribuição de panfletos alertando sobre os perigos da ingestão de bebidas alcoólicas e direção. A Policia Rodoviária Federal estará na BR, orientando os motoristas.

Segundo o capitão do 10º Batalhão da Polícia Militar de Barreiras, Beck, todas as medidas serão tomadas para cumprir a fiscalização e segurança das estradas. “Caso motoristas sejam flagrados descumprindo a lei, aplicaremos as punições necessárias. É importante lembrar que não trabalhamos sozinhos, por isso essa grande parceria é tão valiosa para o sucesso das operações”.

Atrações: As bandas se apresentação na seguinte ordem, Dominus (16), Parangolé e Magníficos (17), The Fevers e Zezé di Camargo e Luciano (18), Gatos Multicores e Jammil (19). Venha conferir este que é o maior evento musical do oeste baiano, a Festa da Paz.

Ascom de São Desidério
Texto: Jackeline Bispo
Foto: Rodney Martins

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us