Beneficiários vão à Câmara reivindicar melhorias para seus bairros em Central

Cisternas urbanas, calçamentos, quadras poliesportivas, telefones públicos, PSFs e iluminação foram algumas das cobranças feitas pelos beneficiários do Projeto Cidades Sustentáveis, no município de Central Bahia.

Famílias beneficiárias do Projeto Cidades Sustentáveis dos bairros Euzébio Ferreira de Brito e Barreirão, em Central, fizeram várias reivindicações nesta sexta-feira (8), na Câmara de Vereadores do município. Cisternas urbanas, calçamentos, quadras poliesportivas, telefones públicos, PSFs e iluminação foram algumas das cobranças.

A intenção foi sensibilizar os vereadores para que incluam as demandas na Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. “Algumas reivindicações poderão ser incluídas, outras não por falta de recursos”, disse o vereador João Ribeiro Neto.

Ghean Márcio Gonçalves, que esteve representando os beneficiários, destacou a importância da participação de todos na vida pública do município. “Para reivindicar aos nossos representantes precisamos primeiro conhecer os nossos direitos e deveres”.

A atividade foi acompanhada pelos técnicos do Projeto Cidades Sustentáveis Rejane Gonçalves e Gilberto Eleodoro e pelos membros do Conselho Diretor do Centro de Assessoria do Assuruá (CAA), Ivanete Ferreira Brito e José Fernandes.

Fonte: CAA

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us