Trai confiança de amigo e rouba mais de quatro mil

Ao ser preso, José Carlos teria tentado subornar os policiais.
Ele propôs dividir o dinheiro com a PM.
Foi preso em flagrante, pela Polícia Militar de Itagimirim, José Carlos de Jesus, 41. Ele é acusado de ter furtado R$ 4.500,00 de Manoel Barbosa da Silva.


José Carlos, com mulher e cinco filhos, teria sido acolhido em casa vazia às margens da BR-101, de propriedade da vítima, pois dizia estar de passagem e não tinha onde ficar.

Segundo a polícia, traindo a confiança que recebeu de Manoel, José Carlos apoderou-se do dinheiro e se negava a devolvê-lo, alegando que tinha achado.

Todo o dinheiro foi recuperado, informa a PM, após José Carlos tentar subornar os policiais, sugerindo dividir a quantia. Ao repassar o dinheiro aos policias, imediatamente ele recebeu voz de prisão. O dinheiro foi devolvido ao dono. Fonte: www.radar64.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cadê os que dizem ser imprensa em Salobro no município de canarana na Bahia, radio FM de salobro, justiça, conselho tutelar do municipio, não vão fazer nada com a quadrilha de botijões de gás de cozinha de salobro, vai ficar sem punição? Somente porque são filhos de pessoas influentes no distrito, ou porque querem abafar o caso? Só por ser um filho de professor, outro neto de ex-prefeito e outros mais... Como fica agora se não punirem estes meliantes? Quem vai ser as próximas vitimas dos roubos cometidos pelos os mesmos... Cadê os policiais e o conselho tutelar de canarana que sabem dos roubos, sabem quem comprou os produtos dos furtos e nada estão fazendo para punirem os novos ladrões do nosso distrito? E agora como iramos ficar... Vamos deixar nossos bens a mercês destes novos profissionais? A sociedade salobrense precisa de uma explicação.

    ResponderExcluir

Connect With us