Casa do Comércio de Irecê começa a virar realidade.

O pavilhão da CDL está quase pronto, a expectativa é que a entidade mude para o novo endereço ainda no primeiro semestre deste ano.
Casa do Comércio em fase de acabamento. 
A construção da Casa do Comércio continua a todo vapor na Vila Codevasf, em Irecê. O pavilhão da CDL está quase pronto, a expectativa é que a entidade mude para o novo endereço ainda no primeiro semestre deste ano. O presidente Adalvo Martins acompanha de perto as obras e está entusiasmado. “Teremos um espaço mais amplo, onde nossos associados serão atendidos com mais conforto e comodidade”, disse.

O pavilhão da Diocese também está em construção e caminha para a fase final. No local, foi edificada a Igreja Nossa Senhora Maria Gorete, que recebe dezenas de fieis em dia de missa.

Além da Diocese e da CDL, o arrojado empreendimento reunirá mais cinco entidades: a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Irecê (ACI), a AMVC – Associação dos Moradores da Vila Codevasf, o Sincom – Sindicato do Comércio de Irecê e Região, o Sinconti – Sindicato dos Contabilistas de Irecê e Região e o Sincov – Sindicato dos Representantes e Consultores de Vendas da Região de Irecê.

O PROJETO está orçado em R$ 2 milhões. Até hoje, já foram investimentos mais de R$ 400 mil. O Centro Administrativo oferecerá diversos serviços à população, também terá espaço para realização de simpósios, congressos, seminários e workshops. E ainda disponibilizará salas para locação, onde entidades, profissionais liberais ou prestadores de serviços poderão desenvolver suas atividades. (Cultura e Realidade)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us