Comissão do Carnalapão 2011 realiza promoção

Escreva uma frase sobre o melhor carnaval do interior baiano e concorra a um abadá de sua escolha.

A comissão organizadora do carnaval Carnalapão 2011 em parceria com a direção dos blocos Os Moiados, Batfolia, As Donzelas, Bloco da Saudade e Pipoca Kids, está promovendo uma promoção imperdível para o folião internauta.

Escreva uma frase sobre o melhor carnaval do interior baiano e concorra a um abadá de sua escolha.

Serão cinco premiados, sendo que o vencedor da melhor frase tem a oportunidade de ser o primeiro a escolher em qual bloco vai sair.

Confira o regulamento:

Serão aceitas as frases encaminhadas como comentário, em nota publicada no site institucional www.lapao.ba.gov.br intitulada como “Promoção Abadá”.

As frases serão aceitas até o dia 14 de fevereiro, sendo que os vencedores serão divulgados no site institucional e nas principais rádios da microrregião no dia 18 de fevereiro.

A comissão do carnalapão 2011 será a única responsável pela escolha das frases.

O primeiro colocado terá a oportunidade de escolher primeiro em qual bloco vai sair, e assim consecutivamente, sendo que cada bloco está disponibilizando um abadá para a promoção.

As premiações serão entregues no formato de “vale abadá” no dia 21 de fevereiro, na Prefeitura Municipal de Lapão. Os vencedores precisam receber o prêmio pessoalmente munido com a carteira de identidade.

Os comentários precisam ser identificados com o nome completo e e-mail verdadeiro.

Fonte: ASCOM PM LAPÃO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us