Homem invade delegacia e é preso após agredir a esposa em Itamaraju.

 
A doméstica Silmária Santos Xavier, 32 anos de idade, moradora da rua B, número 124, no Loteamento Pôr do Sol, região oeste de Itamaraju, compareceu à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) na manhã desta terça-feira (11) relatando que neste domingo (9) às 20h, foi espancada por seu esposo, Audierre Santos Matos, 24 anos de idade, muito conhecido por “Jerry”, ficando presa em sua casa sem poder sair por conta dos hematomas no olho direito, braço esquerdo e nos quadris. Ele também teria a ameaçado de morte.

Silmária já estava no interior da delegacia quando “Jerry” adentrou o recinto querendo tirá-la à força. O investigador José Trindade observando a situação de desrespeito, deu voz de prisão para Jerry. Silmária relatou que na manhã desta terça-feira (11), Jerry queria vender o computador para comprar droga, o que ela não permitiu. Disse ainda que apanha muito do esposo, e que ele é usuário de drogas. “ Eu não agüentei mais esta situação, pois até meus familiares têm medo dele. Estou aqui pra pedir ajuda” disse.



Após relato do boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil, Silmária prestou depoimento ao delegado Gean Carlos Nascimento e na sequência realizou exames de lesões corporais.

Já Audierre Santos Matos, o “Jerry”, 24 anos, encontra-se preso na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju e será indiciado com base na Lei Maria da Penha, que impõe penas mais duras para homens que agridem mulheres.

Fonte: teixeiranews.com.br


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us