Posse de Jaques Wagner governador reeleito da Bahia.

Na manhã deste sábado (01/01/2011), o governador do estado da Bahia,
Jaques Wagner, foi empossado na Assembléia Legislativa.
Ouça o pronunciamento de Wagner (na foto, ao lado de Marcelo Nilo e
do vice-governador Otto Alencar) que vai comandar o estado por mais 4 anos.
O governador reeleito da Bahia, Jaques Wagner (PT) tomou posso para seu segundo mandato na manhã deste sábado. Ele e o vice Otto Alencar leram o juramento de defender a Constituição do Estado da Bahia. O secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Carlos, leu as declarações de bens de ambos e, em seguida, o presidente do legislativo Marcelo Nilo concluiu a posse.

Em seu pronunciamento de posse, Wagner destacou alguns programas vitoriosos em seu primeiro mandato, como o Água Para Todos, Casa da Gente, Todos Pela Alfabetização (Topa), e Agricultura Familiar. O governador também citou as parcerias com o governo federal, como o “Minha Casa, Minha Vida” e o “Luz Para Todos”.

Após o discurso, Wagner disse, durante entrevista coletiva a blogs, sites e veículos impressos, que a partir de segunda-feira começa definir alguns nomes do secretariado, mas, sem pressa. "Este é um governo de continuidade, é o segundo mandato, portanto, não esperem grandes mudanças", adiantou.

Por volta das 10h30, o governador passou em revista à tropa da PM, na rampa de acesso à Assembleia. Em seguida, Wagner seguiu para Brasília, onde participa da solenidade de posse da presidente Dilma Rousseff.
Redação da www.band.com.br

Ouça o discurso de posse Jaques Wagner, se não executar automatico clique no play para ouvir

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us