Respostas dos Correios para matéria publicada neste site.

Leia abaixo emails com respostas relacionadas a seguinte matéria http://www.bahiaemfocos.com/2011/01/teto-dos-correios-cai-e-funcionarios.html que foi publicada neste site dia 20 de Janeiro de 2011

Emails enviado para Agencia dos Correios de Canarana BA.
De: Simone Nunes da Costa
Enviada em: terça-feira, 25 de janeiro de 2011 15:44
Para: Paulo Roberto Nolasco Chaves
Cc: BA - AC - CANARANA - Caixa Postal
Assunto: RES: Veja a reportagem que foi publicada no bahia em focos sobre o desabamento de parte do forro do teto do posto dos correios de salobro no final do ano passado e ate hoje nada foi feito, funcionarios trabalham com mascara

Prezado(a) Chefe da AC Canarana,
Boa tarde!

Favor abrir ordem de serviço para atendimento do serviço informado abaixo.

Paulo,
Não foi encontrado no ERP ordem de serviço aberta pela AC Canarana para este serviço.

SIMONE NUNES DA COSTA
CHEFE SEÇÃO DE CONSERVAÇÃO PREDIAL
ANALISTA DE CORREIOS JR. - ENG ª CIVIL
E-MAIL: BA - GEREN - CONSERVAÇÃO PREDIAL
TELEFONE: 71 - 3346 -2910

CENTRAL DE ATENDIMENTO GEREN

BA - GEREN - GESTÃO DE OS
=========================
Respostas do Gestor da Agencia dos Correios de Canarana para o email acima:
Bom dia, colega!

Prezada Simone,
Parte do forro dos correios desabou.
Em atenção ao seu e-mail, que nos mostra a reportagem que foi publicada no "Bahia em Focos", acerca do desabamento de parte do forro do teto do prédio da AGC PAZ DO SALOBRO, nossa coordenada, que é conveniada com a Prefeitura Municipal de Canarana (CONVENENTE), vimos informar que na época em que o fato ocorreu, devido às fortes chuvas que cairam na região, assim que tomamos conhecimento, imediatamente comunicamos à CONVENENTE, proprietária do imóvel e, também pedimos que recuperassem o forro o mais rápido possível, pois os funcionários informaram que não estavam conseguindo trabalhar por conta do mau cheiro exalado do telhado, onde moram muitos morcegos. Como na época a Prefeitura se encontrava em recesso de final de ano, não conseguimos falar com o prefeito que se encontrava viajando e nem com o secretário de obras do município, mas, conversamos com o Chefe do Setor de Pessoal, o Sr. Ivanilto Guanaes, que prometeu tomar providências, juntamente com a Secretaria de Obras, assim que a prefeitura voltasse às suas atividades. Quanto a OS, não abrimos porque o prédio é de propriedade da CONVENETE, inclusive todas as reformas e manutenções periódicas sempre são feitas por ela.

Ultimamente conversamos com o Sr. Ivanilto e fomos informados de que ainda não foi possível iniciar os serviços de recuperação do tento do imóvel, em razão de outros serviços também de muita urgência que estão sendo executados pela Secretaria de Obras, porém, dentro em breve a Secretaria fará a recuperação da cobertuda do prédio da unidade.

Funcionarios trabalhando no com mascaras.
Outrossim, como não está chuvendo na região, no momento, o mau cheiro causado pela presença dos morcegos diminuiu, conforme nos informaram os colega da AGC.

Mesmo diante das promessas de que dentro em breve farão os serviços, para documentar os comunicados e as solicitações verbais que fizemos nos últimos dias, pedindo providências que o caso requer, estaremos enviando ofício com cópia do e-mail e da reportagem para o gabinete do Prefeito.

Saudações,
Washington Luiz da Silva
Gestor da AC/Canarana

 Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores                                                          

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us