CDL Irecê elabora documento para entregar à presidenta Dilma

Defender políticas públicas em prol do desenvolvimento da região é um dos focos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Irecê. Com esse propósito, a entidade está elaborando um documento com as principais demandas para entregar à presidenta Dilma Rousseff, durante sua visita a Irecê na próxima terça-feira (1º).

A elaboração do documento foi iniciada nesta sexta-feira (25), em reunião com a participação de lojistas, diretores e membros das entidades que compõem a Casa do Comércio: ACI, AMVC, Sincom, Sinconti, Sincov, CDL e Diocece. O deputado estadual Joacy Dourado e um representante da Embrapa, também participaram e deram suas contribuições.

Melhorias do aeroporto com estrutura para voos comerciais; término das obras do Baixio de Irecê; construção da BR 330, nos trechos Xique-Xique/Bom Jesus (Piauí) e Jussara/Juazeiro; campus universitário; crédito agrícola; implantação de indústria e de um centro regional de pesquisas, entre outras, são algumas das reivindicações.

“Nossa expectativa é que a presidenta inclua essas questões em seu projeto de governo, beneficiando toda a nossa região”, comentou Adalvo Martins, presidente da CDL e da Casa do Comércio. O deputado Joacy Dourado ressaltou a importância da união para a consolidação dos objetivos. “Todos precisam se envolver, não só as entidades, mas também a sociedade civil”, disse.

Fonte: ASCOM CDL

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us