O prefeito Zé das Virgens vai a Brasília em busca de recursos para obras no município

Zé das Virgens se reuniu com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, para discutir o Plano de Desenvolvimento Rural do Território de Irecê, além de outras ações para o fortalecimento do setor do município.

O prefeito Zé das Virgens viajou a Brasília, para cumprir uma série de compromissos oficiais para discutir nos ministérios e a bancada federal a distribuição das emendas ao Orçamento da União. A expectativa dele é garantir apoio para as obras que pretende realizar em Irecê este ano.

Zé das Virgens se reuniu com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, para discutir o Plano de Desenvolvimento Rural do Território de Irecê, além de outras ações para o fortalecimento do setor do município. “A nossa política de alinhamento permite não só uma discussão no âmbito municipal, como uma projeção territorial, já que nossa responsabilidade aumentou com a representação dos municípios do nosso platô”, destacou Zé das Virgens numa alusão a sua condição de presidente da União das Prefeituras do Platô de Irecê.

O prefeito de Irecê também esteve nos Ministérios das Cidades e Integração Nacional para acompanhar projetos importantes na área da infraestrutura urbana do município, como a Drenagem do bairro Loteamento Fernandes e o Plano Municipal de Saneamento Básico, já que ambos estão com recursos assegurados restando apenas à liberação para a sua execução.

“Estamos iniciando o ano junto com as novas gestões na esfera federal e estadual e queremos assegurar com celeridade a concretização dos nossos projetos”, enfatizou Zé das Virgens

Fonte: ASCOM PM IRECÊ

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us