Resultado da promoção ganhe o abadá do seu bloco predileto.

A comissão organizadora do Carnalapão divulgou os nomes dos vencedores da promoção “ganhe seu abadá”. Confira:
1º Denise Macedo Santana Barbosa
“Tá chegando a hora, de colocar a Fantasia! Pode ser nos MOIADOS, na PIPOCA, nas DONZELAS, na SAUDADE ou no BATFOLIA!Venham para o CARNALAPÃO, com alegria, muita paz e euforia! Carnaval, serpentina, purpurina e muita FOLIA, no melhor Carnaval do Interior da BAHIA!
2º Adriana Carla Saturnino da Silva
Nesse carnaval tô que nem cara de pau,eu quero um “cheiro de amor” pra dançar com o “Tatau”, pois “Moiado”eu vou ficar, “as donzelas” eu vou chamar, e aquela “Bronka”vai rolar… E pra deixar “saudades” a galera do “Batfolia” ja vem trazendo a alegria…Essa é a minha Bahia!
Esse é meu Lapão, Faz coração com a mão!
3º Danielle Brito dos Santos
No carnaval de Lapão,esperança que gente longe viva na lembrança,que gente triste possa entrar na dança,que gente grande saiba ser criança. Um sonho de um carnaval.Pagode,Axé…Eu estou pronta,nem quero saber a idade,no melhor carnaval do interior baiano eu vou pular a vontade!
4º Andressa Costa de Araújo Dourado
O “Batfolia” vem trazendo A Bronkka pra tocar e nesse bloco quero estar! No meio do povo, “Moiado” a maioria tá, Tatau vai tocar e Cheiro de amor vai rolar, “As donzelas” D’gandaya foi buscar, a “saudade” ira aumentar, e para terminar Gatos multicores ira puxar o bloco “Pipoca Kids” a alegria das crianças irão abalar !
5º José Rocha
Vista a sua fantasia venha descobrir a alegria de curti o melhor carnaval do interior da Bahia isso é Carnalapão minha gente!
Confira o regulamento:
O primeiro colocado terá a oportunidade de escolher primeiro em qual bloco vai sair, e assim consecutivamente, sendo que cada bloco está disponibilizando um abadá para a promoção.
As premiações serão entregues no formato de “vale abadá” no dia 21 de fevereiro, na Prefeitura Municipal de Lapão.Os vencedores precisam receber o prêmio pessoalmente munido com a carteira de identidade.
http://carnalapao.wordpress.com/

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us