2ª AUDIÊNCIA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA EM BONITO.

Aconteceu dia 29 de março de 2011, às 19:00h, a 2ª Audiência sobre Segurança Pública de Bonito. Com as presenças do Tenente Menezes, representante do Comandante da Caesa, Major Walter, Dr. Elyso Ramos, Delegado Titular de Bonito, SD. PM Jorge Luiz, Comandante do BPM de Bonito, Sra. Capitã Sheila, Comandante da 4ª Cia., de Morro do Chapéu, CEL. Célio, Comandante do 7º BPM de Irecê, Dr. Ciro Palmeira, Delegado de Irecê, Sr. Zaqueu Alves, Sub-chefe da Guarda Municipal, Sr. Fabrício Gerente do PAA de Bonito, o prefeito Rômulo Carneiro, o vice-prefeito Gilmar, vereadores, opresidente da Câmara de Vereadores Reinan, secretários, diretores municipais e toda a comunidade.

A pauta principal do evento foi à reivindicação de segurança no período da colheita de café na cidade. Na oportunidade, o Sr. Prefeito Rômulo Carneiro demonstrou a os investimentos na Guarda Municipal e cobrou das autoridades maior desempenho na resolução dos problemas. Disse ainda, que é necessário que haja a integração das polícias e da sociedade. Na sua fala, o Coronel Célio, conclamou a população que esteja aberta a dialogar com a polícia militar, principalmente denunciando os casos que por medo as vezes ficam omissos. O evento serviu também para que a comunidade pudesse conhecer o novo delegado titular de polícia da cidade de Bonito.

A comunidade também reivindicou que a polícia investigue e prenda os autores, ou o autor do assassinato do comerciante Eduardo no ano passado. Esse pedido foi reforçado pelo prefeito que ressaltou a importância daquele comerciante, que segundo ele podia ser classificado como – “amigo da população”.

Comerciantes e vereadores fizeram vários questionamentos para as autoridades, principalmente ao Cel. Célio. No entanto, com muita simpatia respondeu a todas as perguntas. O prefeito Rômulo encerrou o encontro falando da determinação em trazer para Bonito uma agência do Bradesco, por isso fez questão de convidar o gerente de atendimento do PAA, Sr. Fabrício Tanã. Mostrando o compromisso do município em garantir a segurança. Agradeceu aos presentes e as autoridades e parabenizou pela participação da comunidade na tomada das decisões que beneficiam os bonitenses. Do RF Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us