Agência do Banco do Bradesco em Bonito.

Uma agência bancária é reivindicação antiga da população bonitense. Desde o início da sua gestão, o prefeito Rômulo Carneiro vem empreendendo junto à superintendência do Bradesco a implantação de uma agência na cidade. No ano passado, essa luta já surtiu resultados, pois, a instituição melhorou suas instalações e disponibilizou mais uma máquina para saques, transferências, empréstimos e outros serviços.
O prefeito vem demonstrando aos executivos daquela instituição o potencial do comércio e os investimentos da prefeitura com o fundo de previdência e a folha de pagamentos, que somados, garantem a circulação e o fluxo de uma boa quantia para atrair uma agência para Bonito.

Adicionar legenda
No último dia 22 de março, o prefeito Rômulo, o sec. De finanças Geovanilson José de Souza e o Tesoureiro, Aldo Rocha se reuniram com o Gerente Regional de Postos de Atendimento, Sr. Geovaldo de Oliveira, Gerente de Posto de Atendimento de Bonito Fabrício Tanãn e a Gerente de Relacionamento com o Poder Público, Sra. Mirian Pinho Oliveira Rosa, para discutir as seguintes reivindicações: Abertura de uma agência bancária ou ampliação do Posto Avançado com um número maior de funcionários; Programa de financiamento Rural para fomentar o período da colheita para os pequenos, médios e grandes produtores de café; Garantia do patrocínio anual para o Festival Regional de Café e Encontro Artístico, Cultural e Turístico e Encontro dos Cafeicultores de Bonito; Agilidade na resolução de questões relacionadas à prefeitura; Menor taxa de juros ao Empréstimo Consignado; Aumentar o valor de saque e depósito diário na Agência dos Correios.

Ao findar a reunião, os resultados já poderão ser vistos pela população dentre em breve, vez que, os representantes do Bradesco garantiram que irão ampliar o PAA – Posto Avançado de Atendimento; A contratação de mais um funcionário e realizar estudos técnicos para garantir menores taxas de juros para os servidores públicos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um banco em uma cidade ajuda muito no desenvolvimento comercial. O povo salobrense sabe muito bem o que está passando as pessoas da cidade de Bonito. Salobro há muito tempo que está sem banco. E muito já foi feito na tentativa de reabri e até agora sem sucesso. Desejamos sorte aos cidadãos de Bonito.

    Você tem dívidas bancárias? clique aqui para saber mais sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Connect With us