Diretores da ACI visitam construção da Casa do Comércio.

“Estou muito orgulhoso, pois é um sonho coletivo que está sendo realizado”. Essa foi a declaração do presidente da Associação Comercial de Irecê (ACI) Francisco Borges Neto, ao visitar as obras de construção da Casa do Comércio nesta terça-feira (22). Chicão, como é popularmente conhecido, estava acompanhado de vários diretores e da secretária executiva Lúcia Mirte Almeida. Eles foram recebidos pelo presidente da CDL Irecê e da Casa do Comércio Adalvo Martins e pelo secretário executivo Roberto Alves.

Casa do Comércio de Irecê em Construção. 
A visita teve o objetivo de conhecer de perto o andamento das obras, bem como o espaço destinado à construção da sede da ACI. Um levantamento das demandas será feito para, a partir daí, iniciar as articulações para a construção da entidade. Um outro objetivo foi sensibilizar e motivar os diretores sobre a importância da ACI dentro da Casa do Comércio. Os diretores ficaram animados e fizeram elogios positivos sobre o empreendimento. O presidente Chicão enfatizou a união que reina na construção. “Confesso que aqui é um verdadeiro símbolo do associativismo”.

Mais de R$ 400 mil já foram injetados na construção. O projeto também foi visitado recentemente por representantes da agência do Banco do Nordeste local. Eles receberam uma cópia do projeto e estão articulando uma parceria para aporte de recursos junto à superintendência. “Vamos nos empenhar ao máximo para contribuir com essa importante iniciativa”, disse Giorlan Xavier, gerente interino.

A Casa do Comércio reunirá sete entidades: Câmara de Dirigentes Lojistas de Irecê (CDL); Associação Comercial de Irecê (ACI); Associação dos Moradores da Vila Codevasf (AMVC); Sindicato do Comércio de Irecê e Região (Sincom); Sindicato dos Contabilistas de Irecê e Região (Sinconti); Sindicato dos Representantes, Consultores de Vendas da Região de Irecê (Sincov); e Diocese de Irecê. Ascom CDL Irecê

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us