Homem assassinado a golpes em Conquista

Após assassinar Mário Pedroza Silva, 24 anos, a golpes de barra de ferro e de chave de fenda, no bairro Vila América, em Vitória da Conquista, Clóvis Santos de Souza Júnior foi preso em flagrante, no final de semana, por investigadores do Plantão Central e da 1ª Delegacia local.

A captura aconteceu no mesmo local do crime, na Rua J Cinco, Casa 16, onde o homicida também reside. A vítima foi encontrada sem sinais vitais, em frente à casa de número 37, da mesma rua, com uma chave de fenda de cabo preto na mão direita. Os policiais apuraram que o homicídio aconteceu quando autor e vítima consumiam bebida alcoólica e passaram a discutir.

Após entrarem em luta corporal, Mário Pedroza foi ferido mortalmente e teve o corpo arrastado em via pública por aproximadamente 30 metros. Duas chaves de fenda e uma barra de ferro, com manchas de sangue, foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais.

O delegado Cleber Rocha autuou Clóvis Santos de Souza em flagrante por homicídio duplamente qualificado e solicitou perícia na calça – que apresentava manchas de sangue – do assassino, que também tinha ferimentos nas mãos e foi submetido a exame de lesões corporais.

Ainda com Clovis, conduzido ao Presídio Regional Nílton Gonçalves e à disposição da Justiça Criminal, os policiais encontraram o telefone celular da vítima.
Fonte: Autor: Ascom/PC - www.ssp.ba.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll