Movimento 'Jacobina Agoniza' promoverá manifestação dia 18 de março.

O movimento "Jacobina Agoniza" promoverá no dia 18 de março de 2011 uma grande manifestação em favor da saúde Pública no Município.
UTI pra pacientes em estado grave, Lacen para exames de graça para todos sem distinção, UPA com médicos de plantão 24 horas e Samu 192 para atendimento móvel de urgência em toda região de Jacobina, são os temas centrais dos manifestantes. A saúde é direito de todos e a omissão poderá custar mais vida ainda, pois a saúde municipal foi privatizada e elitizada. O movimento terá saída do Alto da Missão às 9h da manhã. Venha todos participar deste movimento a favor da vida...
Participe você também, Saúde Direito de Todos. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabeniizar toda população de Jacobina, em especial o Jacobinense Amauri teixeira, um atuante dep. federal não só na camara, mas como podemos ver na ciidade de Jacobina e que está lá pra defender toda populacao baiana e ir sim de encontro a prefeitos egoistas que por que estao na era do carlismo ainda acham que a populacao deve sofrer com posicionamentos politicos de determinados prefeitos que nao querem receber um SAMU ou uma UPA na sua cidade porque o presidente ou o governador sao de outro partido!
    Parabéns Dep. Amauri e população Jacobinense pelas quase 13 mil pessoas nas ruas de Jacobina!

    ResponderExcluir

Connect With us