Policia invade casa de traficante em Gamboa

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) aprenderam em casa pertecente ao traficante Walece Nascimento Freire, em Gamboa de Baixo (Salvador), dois quilos de maconha, 149 dolões da erva, 89 pedras de crack, duas balanças de precisão e munição de calibre 38. A ação aconteceu nesta quarta - feira (30) quando os agentes buscavam cinco mandados de prisão na localidade próxima à Avenida Contorno.

No local, também foi detido um garoto de 15 anos, irmão de Walace, que será encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. O adolescente declarou morar no imóvel sob os cuidados do irmão, do qual recebia semanalmente R$50,00 para tomar conta das drogas e do restante do material encontrado. Nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, surpreendidas num imóvel próximo à casa de Walace, também foram encaminhadas para a Delegacia de Homicídios, no Complexo Policial dos Barris.

Na casa, ainda foram apreendidos três televisores e um aparelho de som. Com passagens pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Walace Nascimento Freire está sendo procurado.

Os investigadores da DH capturaram ainda o foragido da justiça Lenilson Neves dos Santos, que estava escondido num local pouco iluminado sob o viaduto da Gamboa. Autor de um homicídio, Lenilson havia saído do Presídio de Salvador, beneficiado por um indulto, e não retornou ao sistema prisional. Os policiais apuraram que ele tem passagens pela 1ª Delegacia e pela Deltur, em Salvador, e também por delegacias em Feira de Santana. Do Boção News.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us