Vídeo do momento do assalto ao Banco do Brasil em Wanderley.

Por volta de 9:30 de hoje 03 de março 2010 um bando fortemente armado assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Wanderley, ainda não se sabe o montante de dinheiro levado pela quadrilha. As primeiras informações da polícia dão conta de que poderá acontecer com os assaltantes o mesmo que aconteceu com a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Formosa do Rio Preto que pegou a rota de fuga errada e foi localizada pela policia, pois a rota de fuga seguida pelos bandidos é a estrada da Goiabeira que, segundo informações está em péssimas condições. Se conseguir vencer a buraqueira, a quadrilha já deve ter alguém esperando para fazer a travessia do Rio Grande e se embrenhar na mata tomando o rumo de Mansidão, Buritirama ou Barra ou ainda retornando para Tágua e pegando a BR 135.
Banco do Brasil de Wanderley foi assaltado. 

As polícias civil de Barreiras e a Cipe Cerrado de Luís Eduardo estão patrulhando a zona rural de Wanderley tentando prender a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil na cidade. A movimentação é intensa.


Segundo informações a polícia está solicitando que os donos de fazenda que ficam na rota de fuga da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Wanderley que feche a estrada que dá acesso ao povoado do Cadete e da Goiabeira. Se isso acontecer a quadrilha pode ser presa com facilidade. Difícil é saber se alguém terá a ousadia de enfrentar uma quadrilha fortemente armada e disposta a morre ou a matar quem atravessar o caminho. Com informações do Blog do Sigi Vilares.

Vídeo do assalto ao Banco do Brasil de Wanderley, são imagens impressionantes, veja abaixo cenas aterorizantes dos bandidos.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us