A expectativa da CBF é que nas próximas semanas, a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro seja cumprida. De acordo com a ordem, os posseiros devem recuar e ocupar apenas a área que já vinha sendo utilizado anteriormente.
![]() |
Por conta no atraso das obras, a Seleção Brasileira pode mudar de casa para a Copa do Mundo de 2014. Os posseiros, que viviam no local desde a década de 90, conseguiram vender o terreno para uma construtora de São Paulo, causando uma briga na Justiça do Rio de Janeiro. Na última terça-feira, o presidente da CBF e do comitê organizador da Copa do Mundo, Ricardo Teixeira, admitiu que a situação estava complicada.
"Sou obrigado a reconhecer que a sede é inviável para 2014. Minha luta agora é tentar construir o CT a tempo para a Copa", disse o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. As informações são do Globo Esporte.
0 Comentários