Mulher mata avó e dois primos a machadadas em distrito de Itacaré

Uma mulher assassinou a avó e dois primos a facadas e machadadas na madrugada desta terça-feira 20 de abril de 2011 em Taboquinhas, distrito de Itacaré, a 428 km de Salvador. Conceição dos Santos, de 29 anos, foi presa em flagrante e confessou o crime dizendo à polícia que estava deprimida.

Vizinhos da família chamaram a polícia quando ouviram os gritos das crianças. Conceição morava na mesma casa em que a avó, Maria José da Conceição, 67 anos, e os primos Érica e Samuel Santos da Silva, de 9 e 12 anos. Um destacamento da Polícia Militar em Taboquinha foi até o local pouco depois da denúncia.

Segundo a polícia, Conceição atacou a avó e os primos por volta das 3h da manhã, quando eles dormiam. Ela matou a avó com mais de vinte facadas e depois matou as crianças com golpes de machado na cabeça e nas costas. Após o crime, Conceição trocou as roupas sujas de sangue por outras limpas e tentou fugir, mas foi presa pela polícia em outra casa ainda no distrito de Taboquinha.

A faca e o machado usados no crime foram encontrados pela polícia em um matagal da região. Na delegacia, Conceição confessou o crime com frieza e não demonstrou arrependimento. Ela disse que acordou de noite se sentindo deprimida e resolveu matar os familiares. A polícia irá pedir um laudo para detectar se a suspeita tem problemas psicológicos. Familiares da suspeita e das vítimas serão ouvidos pela delegacia na próxima semana.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna e Conceição foi levada pela Polícia Militar da cidade à Delegacia de Itacaré, onde está presa.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll