Três homens foram executados a tiros em Irecê

Por volta das 08h30min Horas de hoje, 14 de abril de 2011, a Polícia Militar do 7º BPM de Irecê, informou a 14ª COORPIN da existência de três corpos na estrada que liga o bairro Vivendas de Irecê á Fazenda Juazeiro, perímetro urbano. A Polícia Civil e Técnica deslocaram ao local encontrando os três corpos caídos ao solo com vários tiros na cabeça. Logo por volta das 10h00min Horas tivemos informações que se tratava de FRANCISCO DIASSIS BEZERRA DE BRITO, e os irmãos MANOEL MACEDO DE MARIZ e JONAS MACEDO DE MARIZ, 17 anos.

A Delegada Antonia Jane de Araújo que abriu inquérito policial disse que FRANCISCO DE ASSIS era apontado como chefe de um bando especialista em furtos de gado na região que inclusive era processado por prática desse delito, acrescentou o Policial integrante do SI ( Serviço de Inteligência) que no passado o aludido acusado em seu açougue fora encontrado um abatimento de bovino ilegal, vários couros de gado, reconhecidos pelos donos com sendo produto de furto, inclusive na mesma diligência os policiais encontraram também várias peças de motocicletas enterradas no quintal da casa do citado acusado. Enquanto as outras duas vítimas os irmãos MANOEL constatou uma prisão por porte ilegal de arma de fogo que o menor Jonas nada consta contra o mesmo.

Uma testemunha informou que os mesmos estavam indos em companhia de FRANCISCO para trabalharem em uma gleba de terra nas proximidades onde ocorreram os crimes, quando homens em um carro de dados ignorados, determinaram que os mesmos parassem, tendo em atos contínuos feitos as execuções.

Fonte: Esequias Dourado DRT 4182/99-BA. - foto e colaboração do Investigador Francisco José-Xicopc.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll