Acidente na BR-101 deixa quatro mortos na região de Itamaraju

O técnico do INSS Alisson Lima da Silva 33 anos, e mais três mulheres morreram em um acidente na madrugada desta quarta-feira 25 de maio de 2011 na Rodovia BR-101, curva do Sican, área urbana de Itamaraju, a 759 quilômetros de Salvador.

O Ford Ka, dirigido por Alisson, bateu de frente com o ônibus da empresa Águia Branca, que havia saído de Itamaraju com destino a Teixeira de Freitas com dezenas de passageiros.

De acordo com o motorista do ônibus, José Henrique Freitas (46), tudo foi muito rápido e em razão da cerração, Alisson deve ter perdido o controle do veículo e colidido de frente com o ônibus matando todos os ocupantes do Ford Ka.

Além do funcionário do INSS, morreram no acidente Maíra Messias dos Santos (20), Leila Santos Lima (20) e outra mulher ainda não identificada. Os corpos dos quatro ocupantes do Ford Ka foram removidos ao IML de Itamaraju.

Segundo informações da PRF, Alisson estaria voltando pra casa após beber em um bar e no trajeto teria parado para dar carona às três mulheres que se encontravam na BR-101. O técnico do INSS havia comprado o carro há cerca de uma semana.

Identificada a quarta vítima deste trágico acidente.
A quarta vítima fatal foi identificada por familiares e trata-se de Sandra Nascimento dos Santos, de 26 anos de idade, moradora do bairro Marotinho.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us