Adolescente é morto com mais de 20 tiros em Tancredo Neves

Ednilson da Silva Santos de 17 anos foi assassinado à Rua 21 de abril em Tancredo Neves, na manhã desta terça-feira 17 de maio de 2011. Segundo os agentes da 23ª CIPM, populares teriam relatado que o crime aconteceu às 8h30.

De acordo Edmilson Alves dos Santos, pai da vítima, o jovem trabalhava como ajudante de pedreiro e saia de casa para trabalhar quando foi abordado por quatro homens que, segundo ele, confundiu o filho com um traficante. O adolescente foi baleado com mais de 20 tiros, sendo dez na cabeça.

Ainda segundo o pai, um dos homens que abordaram o rapaz seria conhecido como “Luan”, mas ele não soube informar a relação do rapaz com os criminosos.

O crime

Em depoimento na delegacia, o pai contou que o jovem saiu para o trabalho,mas retornou em casa para pegar algumas ferramentas. No caminho, ele encontrou um amigo identificado como Mário. Quando chegaram ao seu encontro, ele (o pai) percebeu que quatro homens seguiam os jovens e os perguntou quem seriam. Neste momento, o Mário correu.

Os homens abordaram Ednilson, que se defendeu e disse não saber o que estava acontecendo. Mas os homens falaram que ele morreria naquele momento. O pai relatou ainda que fugiu durante a ação dos assassinos. Ednilson deixa uma filha de dois anos e sua mulher, uma adolescente tembém de 17 anos.

Fonte: Bocão News - Foto: Gilberto Júnior

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esse Luan aterroriza a população de tancredo neves ameaça jovens, a policia prende ele paga a fiança e sai, isso é justiça?. Mata pessoas e fica assim solto ele é um monstro, não tem justificativa!

    ResponderExcluir

Connect With us