Banco do Brasil, Caixa e Bradesco são assaltados em Ibiassucê

As agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, em Ibiassucê, região Sudeste da Bahia, foram assaltadas. Os criminosos invadiram a cidade, rederam alguns policiais e trocaram tiros com outros.

Adicionar legenda

Não há informação de quanto foi subtradido das referidas agências. O 17º BPM de Guanambi, cidade vizinha, já enviou reforços para Ibiassucê.

Boninal - Por volta das 9h desta segunda-feira 30 de maio de 2011, um grupo com cerca de 10 homens armados assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Boninal, na Chapada Diamantina. Esta é a segunda vez em três meses que a agência é assaltada. De acordo com a polícia, os criminosos efetuaram diversos disparos durante a ação e fizeram o gerente, um funcionário e dois seguranças reféns.

Os três foram liberados pelo grupo liberou próximo ao povoado de Nova Colina, onde o veículo em que estavam foi abandonado. A caminhonete S10 prata foi recuperada pela polícia. O valor levado não foi divulgado pela empresa.

Dados - Somente este ano, foram 26 assaltos a agências do Banco do Brasil, que ocupa o topo da lista de preferência de ação dos bandidos. Somando os quatro desta segunda-feira (30), sobe para 38 o número de ocorrências no Estado.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Bahia, maio foi o segundo mês com o maior índice de assaltos na Bahia, 10 no total. O primeiro foi fevereiro, com 11 registros. Se consideradas as explosões a terminais eletrônicos e as saidinhas bancárias, o total é de 55 registros na Bahia.

Matéria originalmente postada às 10h50

Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us