Começa às 18h30 deste sábado o Campeonato Brasileiro da Série A

Vai começar neste sábado e no domingo oCampeonato Brasileiro da Série A, uma das competições mais equilibradas e emocionantes do mundo. Quatro partidas abrem a disputa pelo troféu que em 2010 ficou com oFluminense .

Flamengo e Avaí, em Macaé, no Rio de Janeiro, Ceará e Vasco , em Fortaleza, e Atlético Mineiro e Atlético Paranaense, em Sete Lagoas, Minas Gerais, são as primeiras equipes a entrar em campo, às 18h30. Santos e Internacional jogam às 21h.

No domingo a primeira rodada será completada com mais seis jogos:

Palmeiras x Botafogo às 16 horas em São José do Rio Preto
Grêmio x Corinthians às 16 horas em Porto Alegre
Coritiba x Atlético GO às 16 horas em Curitiba
Figueirense x Cruzeiro às 16 horas em Santa Catarina
Fluminense x São Paulo às 18h30 no Rio de Janeiro
América MG x Bahia às 18h30 em Sete Lagoas/MG

Esta será a nona edição do Campeonato Brasileiro desde que ele passou a ser disputado em pontos corridos. Por outro lado, será a primeira vez que o Brasileirão será jogado depois da unificação dos títulos nacionais.

O Campeonato Brasileiro vai contar com a participação de 20 equipes. Serão 38 rodadas em sete meses de disputa. Bahia , Figueirense , Coritiba e América Mineiro, quatro times que já haviam disputado a Primeira Divisão do futebol brasileiro, estão de volta à Série A em 2011.

A última rodada da mais importante competição do país está marcada para o dia 4 de dezembro. Bom campeonato a todos: jogadores, comissões técnicas, dirigentes e, claro, torcedores.

Fonte: Bocão News e Agências

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us