Dupla sertaneja Cacau e Caetano lança seu primeiro disco neste domingo 29 de maio de 2011

O sertanejo caiu mesmo no gosto do público baiano. A dupla Cacau e Caetano é um dos bons exemplos de que a Bahia sabe fazer música sertaneja de qualidade. Formada em Itapetinga (BA) e radicada em Salvador, a dupla apresentará ao público o disco 'Mar e Sertão' no próximo domingo, às 20h30, no Zen Thai, no bairro do Rio Vermelho.

Em visita à redação do Correio24Horas, a dupla contou como será a noite de lançamento do novo disco: "O Zen Thai vai ser todo decorado para esta noite. Tem uma música nossa que fala de pinga e alguns brindes em homenagem à música serão distribuídos para o público que for conferir nosso show. Além disso vamos apresentar músicas inéditas para galera", disse Cacau.

No repertório do disco: 10 canções autorais e
8 regravações de sucessos sertanejos.
No repertório, 10 canções autorais com letras que abordam paixão, desavenças, temas do sertão, além, claro, de muito romantismo. Entre elas, “Vida de Solteiro” é a música de trabalho da dupla. Sem preconceitos musicais e em busca de um som próprio, eles acatam influências do pop, bolero, galope, da música baiana e até mesmo de Elvis Presley.

Usando o refrão “Pode pular, pode gritar, pode até se ajoelhar, dessa vida de solteiro, eu não quero mais largar”, “Vida de Solteiro” já é um sucesso nas apresentações da dupla. O novo disco ainda conta com a participação do cantor de axé Alexandre Peixe.

Promoção: O Correio24Horas vai te levar para curtir o show da Dupla Cacau e Caetano! Participe de nossa promoção enviando um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo:'Porque você deve ganhar ingressos para curtir Cacau e Caetano?'. As respostas mais criativas ganham um par de convites!
CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us