Inicia o 7° campeonato de futsal salobrense, organizado pela Liga Desportiva Salobrense - L.D.S

Nesse ultimo sábado dia 30 de Abril, teve início o 7° campeonato de Futsal salobrense, organizado por a Liga Desportiva Salobrense (L.D.S).
o time que abriu o campeonato
Os times são patrocinados por alguns dos mais tradicionais comércios de Salobro, e levam seu nome tais comércios como. Andrade Eletromóveis, Andrade Irrigações, Grupo Pais e Filhos Farmácia Nossa Fé, e Casa das Variedades. Ontem foram realizados dois jogos do campeonato entre as equipes :
Andrade Irrigações e Grupo Pais e Filhos 1, com o seguinte resultado, aos 8 min do primeiro tempo, Nenzão marca o 1°, e ao fim do 1°tempo o mesmo Nenzão marca mais um aumentando a vantagem do time pra 2 x 0.
Logo no Início do 2° tempo, Baixinho dá passe e Rafa marca sem goleiro, 2 min depois inverteram, e Rafa da passe e Baixinho marca o gol empatando a partida, a partir daí o jogo fica fácil, Baixinho inspirado marca mais 3 gols e Rafa mais dois dando a vitória a Andrade Irrigações por 7 x 2.
o time que abriu o campeonato

Na segunda partida entre Andrade Eletromóveis E Grupo Pais e Filhos 1, o jogo já começou estranho com gol contra logo no Início da partida, logo depois Dinho aumenta a vantagem pra 2 x 0, 4 min depois Galego diminui a vantagem 2 x 1, Cristiano sai do banco pra aumentar a vantagem do Grupo Pais e Filhos 1, e assim termina o Primeiro tempo com o Placar de 3 x 1.
A bola rola no segundo tempo com mudanças e dá certo, Fabiano entrou e aproveitou a boa fase marcando dois gols aumentando a vantagem pra 5 x 1. A equipe da Andrade Eletromóveis marca mais dois com Nezinho diminuindo a vantagem para 5 x 3, e assim termina a partida em com o seguinte placar, Andrade Eletromóveis 3 x 5 Grupo Pais e Filhos 1 .
Até a próxima...!
Por: Jadson Santana

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ILDERLEY, JOGADOR DE FUTEBOL TEM SORTE NA POLÍTICA! EDINHO DO BONITO, FOI PREFEITO E SE REELEGEU!? - SO ESTOU DIZENDO QUE TEM SORTE! SE EU FOSSE ADIVINHA, TE DIRIA OS NÚMEROS DA MEGA SENA! RSS. VOCÊ SABE QUE É BRINCADEIRA! PARABÉNS A TODOS QUE INCENTÍVAM O ESPORTE SALOBRENSE.- MENOS EMPINAR MOTO!- OU NÃO É ESPORTE? BOM...

    ResponderExcluir

Connect With us