Micareta e feriado municipal alteram funcionamento do SAC no interior

O calendário de micaretas no interior do estado e a comemoração de feriado municipal irão alterar o funcionamento dos postos do SAC nos municípios de Eunápolis, Alagoinhas e Jacobina na próxima semana. A unidade de Eunápolis terá o expediente suspenso, nesta quinta-feira 12 de maio de 2011, quando se comemora os 23 anos de emancipação política do município. O atendimento na cidade será retomado na sexta 13 de maio de 2011 no horário habitual.

Já, em Alagoinhas, a alteração do funcionamento decorrerá do carnaval fora de época, com fechamento da unidade na sexta-feira às 14h. O posto SAC de Jacobina também estará fechado, no mesmo dia, por conta da micareta do município. O atendimento normal nas duas unidades será retomado na próxima segunda-feira (16), das 13 às 18h.

O SAC de Eunápolis funciona na Rua 5 de Novembro, nº 50, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h. O posto SAC em Alagoinhas está localizado no Laguna Shopping e fica aberto de segunda a sexta-feira, também das 8 às 14h. Já a unidade de Jacobina atende na Rua Francisco Rocha Pires, s/n, Centro, de segunda a sexta, das 7 às 13h. Juntos, esses postos realizam a média de 2,5 mil atendimentos diários.

Para mais informações sobre serviços, horários de funcionamento e endereços dos postos SAC na capital e no interior, basta acessar o site www.sac.ba.gov.br ou ligar para o telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us