Prefeito é sequestrado e mantido como refém, bandido é morto

Após sair da agencia local do Banco do Brasil, o prefeito de Lagedinho Região de Itaberaba-BA, Antonio Mario, juntamente com o Secretario de Administração do município na saída da cidade de Ruy Barbosa, foram abordados por meliantes armados em dois veículos, um dos assaltantes apontou uma arma calibre 12 em direção ao prefeito e os fizeram de refém, dirigindo-se com destino à BR-242.

Ao chegar próximo ao povoado de Morro das Flores Distrito de Ruy Barbosa, onde os mantiveram como reféns deitados, com arma apontada para a cabeça, roubaram todo o dinheiro que possuíam, além da picape Estrada do Prefeito, o qual posteriormente foi recuperado.

Liberados os reféns, o Prefeito acionou a Policia Civil que imediatamente, com o apoio da Coordenadoria de Itaberaba, saiu em diligencia a procura dos assaltantes, onde após cerco policial foram recebidos a balas, três conseguiram fugir, porém no confronto um foi baleado e não resistindo aos ferimentos veio a óbito no hospital.

O procedimento está sendo lavrado pelo Delegado de Policia Titular da cidade Bel. Marceloi Cavalcanti.

Segundo o Coordenador Regional da 12º Coorpin/Itaberaba, o Bel. Jorge Figueiredo Junior, “as investigações ainda não cessaram e já apontam a identificação dos outros integrantes, que logo terão suas prisões preventivas decretadas”, assegurou.

DA SURPRESA
Ao chegar no Hospital, o Prefeito se deparou com o meliante que veio a óbito e por surpresa confirmou que se tratava de um conhecido, o qual hora antes haveria ligado para o seu celular e o Prefeito teria confirmado que estava se deslocando com o secretario para o Banco do Brasil na cidade de Ruy Barbosa.

DA APREENSÃO
Foi apreendido o Veiculo utilizado na ação criminosa um Honda Civic de Placa Policial JSK-2017 roubado na capital baiana. Alem da arma de fogo, revolver, apreendido em poder do meliante que veio a óbito.

Fonte: 12° Coorpin/Itaberaba

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us