Professora e alunos morrem em acidente na BR-101

Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-101 próximo ao município de Arataca, a 500 km de Salvador, neste sábado 21 de maio de 2011, quando um caminhão bateu em um veículo de passeio. Uma quarta pessoa ficou ferida. O motorista do caminhão fugiu e é procurado pela delegacia da cidade.

Acidente próximo a Cidade de Arataca onde morreram
 4 pessoas, uma professora e 3 alunos.
Segundo informações da delegacia de Arataca, o acidente aconteceu à tarde, envolvendo uma professora e quatro alunos de um curso ministrado em um acampamento sem-terra na zona rural da cidade. Os cinco estavam em um Fiat Palio preto, com placa JKY- 2558 de Feira de Santana, quando fizeram uma curva no trevo do Rio Branco, onde foram atingidos em cheio por um caminhão.

Morreram na hora do impacto a professora catarinense Jamile Casa, 38 anos, Joares Araújo, baiano de 30 anos, Antonio de Araújo Filho, 44 anos, motorista do carro, Joares Araújo, 41, e um quarto aluno ainda não identificado. Outra vítima, também não identificada, foi levada em estado grave para o Hospital de Base, em Itabuna.

O motorista do caminhão, de placa GXI-2203, de Carlos Chagas (MG), fugiu sem prestar socorro. O veículo pertence à Cooperativa de Laticínio Vale do Muciri Ltda. Além da polícia civil, a Polícia Rodoviária de Camacan foi ao local. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

De acordo com a delegacia da cidade, o acidente aconteceu em uma curva perigosa, conhecida como Rio Branco, no trecho da BR-101 no Km 567 que fica a cinco quilômetros da entrada de Arataca
correio24horas

0 Opiniões:

Postar um comentário

A MATÉRIA EM AUDIO