Senai oferece vagas para cursos gratuitos na área de construção civil

O Senai Bahia está oferecendo 280 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional em ocupações prioritárias para a construção civil. Os cursos de pedreiro, pintor de obras e carpinteiro de fôrma são voltados para pessoas desempregadas e de baixa renda.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial nesta sexta-feira, 13 de maio, na unidade Dendezeiros do Senai - Av. Bonfim, 99, em frente ao colégio da Polícia Militar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 14h30. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, sem a necessidade de realização de processo seletivo. As turmas começam a partir de 23 de maio.

Além de estar desempregado e ser de baixa renda, o interessado precisa ter idade superior a 18 anos e ter freqüentado, mesmo que de forma incompleta, o Ensino Fundamental I (antigas 1ª a 4ª séries). Para a matrícula, é preciso apresentar RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de carteira de trabalho (original e cópia). Mais informações pelo telefone 3534-8090.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us