SALOBRO URGENTE: Poste de alta tensão da coelba pode cair a qualquer momento e causar uma tragédia.

Poste esta aindo e a coelba não importa.
Um poste de alta tensão localizado no final da Rua Aurelina dos Santos em Salobro corre grande risco de cair, pois a cada dia que passa cedem alguns centímetros, o mesmo vem causando grandes transtornos a população, pois já causou por varias vezes a falta de energia, problemas nas linhas telefônicas que os fios passam pelo mesmo, inclusive a oi veio e removeu um cabo de transmissão telefônico para que não acontecesse o pior, os fios estão cedendo e quando passa caminhões baús arrancam.


A coelba está ciente do problema mesmo porque meses atrás veio uma equipe dela ou de uma empresa terceirizada e abriu um buraco próximo ao poste para a colocação de um novo poste, mas como não importaram nem mesmo voltaram ao local deixando no abandono o buraco foi entupido pela chuva, sujeiras e outros problemas.

A Calçada da residencia onde o poste está la rachou...

Os moradores pedem que a coelba venha urgente corrigir o problema pois caso o poste caia poderá ter varias vitimas fatais, porque esta é uma das ruas que dão acesso ao Colégio Estadual com grande fluxo de alunos passando por ali. O Passeio da residencia proximo ao poste já está rachado, veja na foto ao lado. Fonte: http://www.bahiaemfocos.com/



Outro assunto ligado a coelba em outra Rua de Salobro que foi publicado neste site e ate esta data não foi resolvido por parte da coelba leia a matéria e comente: Será que a coelba estará aguardando um acidente grave para remanejar poste?

SALOBRO: Prédio onde funciona o Auto-atendimento do BB fechado por falta de pagamento do aluguel

Leia tambem: 

12 Opiniões:

  1. kd a coelba vai deixar o poste cair mesmo
    espero que meu cachorrinho não esteje na hora ok kk

    ResponderExcluir
  2. ...LÊIAM; "13 DE MAIO" e, "UM MINUTO DE SILÊNCIO"- Vange - recantodasletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. IAi coelba nao vai fazer nada??
    vai esperar acontecer o pior,para tomar uma providencia?
    soluçao ja!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E QUE VERGONHA EM,ACHO QUE ESTAO ESPERANDO O POSTE CAIR..IMAJINO QUE JA TENHA TIRADO AS PESSOAS DESSA CASA ,POR QUE ELAS CORREM VARIOS RISCOS ,MAS COMO ESTE POVO SAO SUCEGADOS FOLGADOS ,NAO TAO NEM AI ,O POSTE NAO ESTA NA FRENTE DA CASA DELES NE SE TIVESSE ,TERIA SERTEZA QUE JA TINHA FEITO ALGUMA COISA...

    ResponderExcluir
  5. E SE O DONO DESSA CASA QUE O POSTE ESTÁ PRA CAIR, ATRASAR O PAGAMENTO DA CONTA DE LUZ, SERÁ QUE ALGUM FUNCIONÁRIO DA "CONCEITUADA EMPRESA" SUBIRIA NESSE POSTE PARA FAZER A INTERRUPÇÃO DO FORNECIMENTO DE ENERGIA?

    ResponderExcluir
  6. AH! VOLTEI ATRÁS. A COELBA DEVE TER "ESCADA MAGIRUS"! CORTAM O FORNECIMENTO, E RÁPIDO.

    ResponderExcluir
  7. oi alguem pode me dizer se este poste ainda esta do mesmo jeito???

    ResponderExcluir
  8. QUAL POSTE? O DEITADO, OU O QUASE DEITADO? QUEM TA FALANDO? É DA "COELBA"? ALÔ! ALÔ!... DESLIGOU. E NEM FALOU O NOME.

    ResponderExcluir
  9. ola nao sou da coelba nao ,e que nao moro mais em salobro ,mas sinto muito por stas pessoas,e que fiquei procupada sou um ser humano sei o que as pessoas sentem...

    ResponderExcluir
  10. O "ANÔNIMO". PEÇO- LHE DESCULPAS POR TER IRONIZADO A SUA PERGUNTA. NÃO ERA PRA SER, MAS, ACABOU SENDO UMA BRICADEIRA DE MAU GÔSTO. NA SUA PERGUNTA, É NOTÁVEL A SUA PREOCUPAÇÃO, O QUE, NÓS SALOBRENSES, LHES SOMOS MUITO GRATOS POR ESSE GESTO DE SENSIBILIDADE. TALVEZ, NÓS ATÉ NOS CONHECEMOS. RENOVO AS MINHAS DESCULPAS. (VANGE)/ {sobre o comentário do poste da COELBA"}

    ResponderExcluir
  11. A "EMBASA" (ESTÁ COBRANDO DE PARTE DA POPULAÇÃO DE SALOBRO, POR UMA MERCADORIA QUE NÃO LHE É FONECIDA.) "ÁGUA". Muitos, tiram o dinheirinho do BÔLSA FAMÍLIA, para dar o pão aos seus filhos, mas, repássam parte desse dinheiro para uma EMPRESA, que, assistida por uma legalidade imoral, se acha com o direito de tirar o pão da boca do pobre. "É LEGAL; MAS, É INJUSTO.

    ResponderExcluir
  12. condominio costa smeralda. em 17/09/2011 ressalto! estamos precisando urgente da presença da equipe da coelba em nosso condominio ou o pior acontecerar!

    ResponderExcluir

A MATÉRIA EM AUDIO