Embasa encontra “culpada” por falta d´água

A Embasa deu a sorte de encontrar outra empresa para levar a culpa da falta de água em Salvador. A vítima – nesse caso, pelo menos – é a Coelba. Por conta de quedas de energia, como aconteceu ma manhã desta quinta-feira (16), alguns equipamentos da Embasa ficaram danificados. No caso de hoje, o problema foi na Estação de Tratamento de Água da Bolandeira, responsável pela captação e distribuição de água para diversos bairros de Salvador.

A Embasa, que de boba não tem nada, interrompeu o fornecimento de água às 9h e tratou logo de soltar nota à imprensa para deixar bem claro de quem é a culpa da falta d’água. O serviço deve ser restabelecido às 18h, quando o abastecimento começa a ser regularizado gradativamente. A Embasa sofre o mesmo que a Coelba está sofrendo, pois a prefeitura culpa – sempre que pode - a empresa de Águas e Saneamento pela buraqueira em Salvador.
Do Bocão News

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vocês ja ouviram falar: "É O BALAIO E A TAMPA?" pois é. "É A EMBASA E A COELBA." E botam moral...Mas, enquanto falo, comparo: Um cachorro latindo, e o dono dormindo. Humildemente, o CACHORRO, "EU". Vange.

    ResponderExcluir

Connect With us