Homem bêbado agride parentes e é morto por irmã grávida em Ilhéus

Luizmar Silva dos Santos teria chegado bêbado em sua residência e iniciado uma discussão com seus familiares, contra quem teria dado tapas e socos

Um homem foi morto a facada pela irmã depois de agredir seus familiares ao chegar bêbado em sua residência após os festejos juninos em um bar no bairro do Banco da Vitória na noite desta sexta-feira 24 de junho de 2011, na cidade de Ilhéus, a 467 quilômetros de Salvador.

De acordo com depoimento da autora do homicídio ao delegado Pedro Amorim, seu irmão, Luizmar Silva dos Santos, de 24 anos, teria chegado bêbado em sua residência e iniciado uma discussão com seus familiares, contra quem teria dado tapas e socos.

Adilane Silva dos Santos, 22 anos, que está grávida de três meses, teria chamado a polícia para conter Luizmar, mas disse não ter suportado ver seus familiares sendo agredidos e acabou enfiando uma faca no coração do irmão, levando a vítima à morte na hora.

Familiares disseram para a polícia que Adilane agiu em legítima defesa após a sua prisão, mas Norberto Cordeiro, delegado plantonista de Ilhéus, não soube informar se a mesma permanece detida na delegacia e disse que não tem acesso ao registro da ocorrência.

CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us