ITABERABA GANHA EMISSORA DE TV DIGITAL WEB, TV PIEMONTE

Seguindo a nova tendência mundial, encontra-se em fase de teste a TV Piemonte, uma iniciativa pioneira na região. A TV Piemonte é uma emissora de TV Digital Web, nasce num momento muito especial, tanto na economia que proporcionou uma democratização do computador que hoje está em todas as classes e com a massificação e expansão da qualidade da internet brasileira, e terá pela frente um terreno fértil pois está em curso o PNBL, Plano Nacional de Banda Larga, que levará internet banda larga para todos os cantos do Brasil seja zona urbana ou rural. As pessoas passam mais tempo no computador do que em frente a televisão. Portanto o caminho das emissoras de TVs é irem para internet, como as Emissoras Web’s como a TV Piemonte já são nativas da internet levarão vantagem.

Sabendo que hoje em Itaberaba e região a internet é acessada por milhares de usuários ativos e chegando através desses a alcançar toda a população. A TV Piemonte funcionará da seguinte forma, captará o sinal gerado dos seus estúdios e através dos seus transmissores Streaming WOWZA MEDIA SYSTEMS (O que proporciona ser assistido tanto em computadores quanto em celulares*), que é o que há de melhor no momento e possui todas as características necessárias para realizar a transmissão ao vivo on-line para diversos usuários simultâneos, com a qualidade satisfatória. Dessa forma o público poderá ver / ouvir a TV Piemonte ao vivo pela internet, além de participar com perguntas. Acompanhe a programação através do site http://www.tvpiemonte.com.br.

A TV Contará com o que há de melhor na tecnologia de transmissão no momento, a TV Piemonte funcionará nos molde das emissoras tradicionais, só que com um super diferencial, ou melhor, vários, entre eles podem destacar que será uma emissora local, será o povo e os assuntos da região que serão mostrados, isso gera um total interesse da população a assistir aos programas, daí vem outro diferencial que é a total integração e participação popular através das mais modernas plataformas.
Os programas terão transmissão ao vivo através do portal sendo assim, apesar da TV Piemonte esta localizada em Itaberaba, qualquer pessoa conectada a internet em qualquer parte do mundo, poderá acompanhar ao vivo as atividades do evento de forma prática, interativa e abrangente.

Acompanhe a programação através do site http://www.tvpiemonte.com.br

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Prefeito, as bandas foram pessimas.
    por favor gaste o dinheiro com bandas boas, famosas, porq essas desse ano batendo no liquidificador nao dava uma boa.
    nao precisava muitas bandas.
    camaçari -ba

    ResponderExcluir
  2. gastei meu dinheiro e nao me diverti nada porq o circuito foi ridiculo.

    ResponderExcluir

Connect With us