Motorista do caminhão envolvido em acidente que matou 7 jovens se apresenta nesta terça

Os sete jovens morreram após colidirem de frente com um caminhão carregado de mármore na zona rural de Riachão do Jacuípe
O motorista envolvido em acidente que acabou com a morte de sete adolescentes neste domingo deve se apresentar nesta terça-feira à Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe, a cerca de 200 km de Salvador. A identidade do condutor ainda não foi revelada.

Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Carlos Baqueiro, o advogado do motorista já entrou em contato com a polícia e garantiu o comparecimento do cliente à delegacia. Ele conduzia um caminhão de placa JOJ-7376, de Várzea Nova. O veículo estava carregado de mármore e seguia do município de Ourolândia, próximo a Jacobina, para a capital baiana.

Acidente
Daiane, Ana Maria, Flávia, Marcela e Nelson.
Corpos estão no DPT de Feira de Santana
Sete jovens morreram em um acidente ocorrido por volta das 23h da noite deste domingo (12), em Vila Aparecida, um povoado na zona rural de Riachão do Jacuípe. Segundo da delegacia de Nova Fátima, cidade que fica próxima ao local do acidente, Nelson Ney Carneiro Cordeiro, de 18 anos, conduzia o veículo que estava com os adolescentes, quando tentou fazer uma ultrapassagem e bateu o carro de frente com um caminhão.

No veículo estavam, além do motorista Nelson, Ana Maria Guedes, de 17 anos; Flávia Janaina de Santana Oliveira, 18; Marcela Mascarenhas de Oliveira Araújo, 16; Nelson Ney Carneiro Cordeiro, 18, Daiane de Almeida Santos, 19; Rogelmo de Oliveira Pereira, 18; e Elenilson de souza silva, 19 anos. As vitimas são de Riachão do Jacuípe e estavam indo para uma festa em Nova Fátima.

Enterro
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, a 110 km de Salvador para o reconhecimento dos familiares. Todos os corpos foram reconhecidos por familiares, liberados e encaminhados para Riachão do Jacuípe, onde será realizado o enterro das vítimas.

Do Correio24horas

Leia tambem:
Sete jovens morrem em acidente na zona rural de Riachão do Jacuípe

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us