Quatro suspeitos morreram em troca de tiros com policiais

Polícia prende acusado de assaltos a banco no interior
Um dos responsáveis por assaltos a bancos no interior do estado foi apresentado nesta segunda-feira 13 de junho de 2011 pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Danilo Pereira Nogueira é acusado de fazer parte do bando que assaltou agências em Uruica, Itapebi, Ibirapitanga e Itagi nas últimas semanas.

Outros quatro acusados de fazer parte da quadrilha morreram em confronto com a polícia no sábado, em uma operação batizada de "Operação Conduru". A quadrilha foi perseguida logo depois de explodir caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Itagi.

Danilo levou policiais ao esconderijo
 da quadrilha.
Segundo a SSP, as investigações que levaram ao bando começaram ainda no mês de abril, quando dois bandidos presos denunciaram os comparsas, que passaram a ser monitoras pela 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Itabuna). Com as informações obtidas, a polícia chegou até uma fazenda em Ubatã - lá, Danilo foi preso e outro suspeito, Iramar Barreto de Jesus, 34 anos, morreu em troca de tiros com a polícia.

Preso, Danilo concordou em levar os policiais até o resto da quadrilha, que se escondia em um matagal em Jitaúna - lá, houve nova troca de tiros e Danilo Oliveira Barreto, 23, Bruno Oliveira Bareto, 28, e Mimael Cardoso da Silva, 30, morreram.

Com os acusados, a polícia apreendeu submetralhadoras, escopetas, pistolas, munição, bananas de dinamite, celulares e R$ 40 mil que foram roubados em Itagi. “Vamos fazer o rastreamento dos explosivos apreendidos e o mapeamento de empresas que fazem contrato de utilização desse tipo de material”, disse o secretário de Segurança Pública Maurício Telles Barbosa.
Fonte: correio24horas

Leia tambem:
Vídeo do momento do assalto ao Banco do Brasil em Wanderley.
Vídeo da quadrilha na lotérica em Brumado
Polícia prende dois assaltantes de banco em Oliveira dos Brejinhos
PM recupera caixa roubado e mata dois bandidos em Rodelas

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us