UMA NOVA TV PARA REVOLUCIONAR A REGIÃO DE IRECE

A BAHIA FOCO TV, é uma TV on-line com programação 24 horas levando aos webexpectadores, informações, notícias, entretenimento, cultura, esporte e muito mais, A BAHIA FOCO TV está reformulando sua grade de Programação para proporcionar cada vez mais um melhor conteúdo aos internautas. Em breve estará com Sua filial em irecê, levando também programas e notícias da região.
Todas as quintas-feiras apartir das 20:00, a BAHIA FOCO TV apresenta o programa jacobina riqueza artística Ao vivo direto do Bar de Isbel no alto da missão em jacobina, entrevistando artistas e cantores da região, E de segunda a sexta-feira apartir das 17:00 você tem um encontro marcado com um jornalismo sério, dinâmico E imparcial da BAHIA FOCO TV é o programa cidadão do povo, na apresentação de Mauricio dias e reportagens de Emerson rocha e Júnior Barbosa.
Acesse o nosso site www.bahiafoco.tv, informamos também que nos dias 01, 02 e 03 de julho, A BAHIA FOCO TV estará transmitindo ao vivo para todo o planeta, o maior São Pedro da região, na cidade de Tapiramutá. www.bahiafoco.tv a sua TV pela internet.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us