Deputado Cláudio Cajado visita a cidade Ourolandia e anuncia obras, Banco do Brasil e sinal da Vivo

O deputado Federal Cláudio Cajado (Dem) visitou a cidade de Ourolândia nesta quinta-feira, 30. À noite esteve na residência do empresário José Moreira, em seguida foi recepcionado pelo prefeito Cícero Oliveira, pelo presidente da Câmara de Vereadores Petrúcio Matos, secretários, empresários e por diversas lideranças políticas no Centro de Qualificação da Educação Pedro Edson, à Praça João Dantas de Carvalho.
Cajado, que é também presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal, fez um relato de todo seu empenho na luta pela implantação de uma agência do Banco do Brasil (BB) em Ourolândia e apresentou cópias de ofícios encaminhados ainda em 02 de junho de 2010 ao gerente geral da unidade de gestão de canais do Banco do Brasil solicitando audiência para já naquela oportunidade tratar do assunto. Em anexo consta também a resposta do gerente de Relacionamento Institucional do BB, Allan Lopes Santos, que responde de forma positiva ao deputado e informa que passava a ser prevista para o exercício de 2011 a instalação da agência em Ourolândia.
Cajado foi bastante aplaudido quando informou que o sinal da operadora Vivo, também por sua indicação, já estava funcionando em Ourolândia desde a tarde da quinta-feira, 30 e finalizou anunciando a alocação de recursos na ordem de R$ 800 mil para obras de pavimentação de ruas no município.
As boas notícias da noite comprovam mais uma vez que a sorte continua parceira do prefeito Cícero Oliveira. Bom para Ourolândia, melhor para o povo!
OURO NOTÍCIAS

Leia tambem:
Bradesco em Salobro! e o Banco do Brasil?
Comerciantes de Salobro pagam aluguel de prédio para Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil que nunca foi instalado.
Banco de Andaraí fecha após assalto!
Gerente do Banco do Brasil de Barra do Mendes passa informações erradas a comerciantes de Salobro e Região.
Modelo de Carta ou Declaração para tirar o nome do CCF do Banco Central
Gerente do Banco do Brasil em reunião com a ACIS em Salobro tenta convencer os membros da entidade a tirar correntistas da Agencia de Barra do Mendes.
Bandidos fazem funcionários de agência bancária reféns em Coaraci
Membros da Associação Comercial de Salobro se reuniram com Governador Jaques Wagner

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us