Miss Bahia está confiante para concurso nacional

A Miss Bahia Gabriela Marcelino, 21, irá disputar a sucessão de Débora Lyra na 57ª edição do concurso Miss Brasil 2011. A escolha da nova Miss Brasil vai acontecer no dia 23 de julho, no HSBC Brasil no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. As candidatas de 26 estados brasileiros e do Distrito Federal participarão da competição. A vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo 2011, que será realizado, também, em São Paulo no dia 12 de setembro, no Credicard Hall.

A Miss Bahia é de Simões Filho e estuda publicidade e propaganda. Gabriela foi a vencedora do Concurso Miss Brasil Latina, em Pernambuco, e representou o Brasil no Concurso Miss América Del Mundo, na República Dominicana, se classificando em 4° lugar . “Eu espero atender todas as expectativas e representar o meu estado”, afirma.
A presença da Miss Universo Ximena Navarrete é garantida, já que pela primeira vez na história o concurso Miss Universo será realizado no Brasil, sob o comando do empresário Donald Trump.

Com mais de 50 anos elevando a beleza da mulher brasileira, o Miss Brasil teve início em 1954, no Quitandinha, Petrópolis (RJ). No ano seguinte, os Diários Associados assumem a promoção, que durante duas décadas torna-se um dos shows mais esperados pelos telespectadores.
Tribuna da Bahia Online

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us