Polícia prende traficante em Irecê

Mais uma vez a CETO dá resposta ao comércio das drogas ilícitas em Irecê. Desta feita, na última quinta 7 de julho de 2011 foi preso em flagrante delito o indivíduo conhecido como RARO, que utilizava-se de uma motocicleta para realizar o comércio ilegal de drogas ilícitas na região.
O infrator estava em situação suspeita nas proximidades de um conhecido posto de combustível da cidade de Irecê, mas o que ele não sabia é que a Guarnição da CETO mesmo não sendo onipresente, como somente Deus pode ser, dribla a lógica e aparece de imediato nos mais improváveis e inesperados momentos, e para azar do RARO, aparece a CETO e o enquadra deixando-o sem reação.

Pensando em enganar a guarnição, o traficante divulga informações falsas sobre seu endereço, o que, acreditava a equipe, ser o local onde a droga era mantida em segredo para ser comercializada, mas a astúcia da equipe CETO foi maior e conseguiram descobrir o local correto, onde foi possível encontrar drogas embaladas (COCAÍNA) que se comercializada poderia render para o traficante algo em torno de R$ 5.000,00.

Mais um eficiente trabalho da CETO que merece o reconhecimento da população. Parabéns ao Comando e Sub-comando da CETO, Ten Edesinalvo, Ten. Alexandre e aos componentes da Guarnição que realizaram com êxito mais esse serviço, os PMs JUSSIVAN, EDUARDO, RODRIGO, CHAGAS e MOITINHO. Do Blog de Ezequias Dourado

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us