RÁDIO JORNAL AM DE SOUTO SOARES OPERA COM NOVA POTÊNCIA

A Rádio Jornal AM 1120 da cidade de Souto Soares na Chapada Diamantina -Bahia já esta operando com novos equipamentos e uma nova estrutura em seus Studios. A emissora passou por aumento de potencia e agora tem um alcance em muitas cidades da Bahia.

De acordo com o radialista Paulo Cézar que apresenta o Jornal a Voz do Povo das 12:00 as 13:30 e o programa Terra sertaneja das 17:00 as 19:00h , com o aumento da potencia, a emissora vem conquistando audiência em cidades distantes como Irecê e outras.

Paulo Cézar informou ainda que novos programas e novos comunicadores passaram a completar a nova programação que teve inicio na semana passada.

A rádio Jornal entrou no ar aos 14 dias do mês de novembro do ano de 1999, com o intuito de levar a prestação de serviço, informação, entretenimento, utilidade pública e interagir com cada um de seus ouvintes trazendo uma programação eclética, respeitando as preferências musicais dos amantes do rádio e profissionais capacitados despejando alegria pelos quatro cantos da região.

Paulo Cezar no novo studio da Jornal AM


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us