Secretaria de Cultura de Morro do Chapéu realiza reunião com a imprensa!

Adicionar legenda
A Secretaria de Cultura do Município de Morro do Chapéu realizou na tarde desta quarta feira 06 de julho de 2011 uma reunião com os profissionais de comunicação da cidade. Estiveram presentes os representantes das Rádios Diamantina FM e Brilhante FM os sites Morronoticias.com, Chapada on line e o blog HF Noticias.

Foi mostrado o mapa do circuito da festa, com o posicionamento dos camarotes que estarão disponíveis para a imprensa, foi colocada a importância da divulgação da festa por essas mídias e a cobertura do evento nos dias da festa propriamente dita. Em primeira mão trazemos a informação que apesar de estar anunciada a micareta para os dias 05,06 e 07 de agosto, no dia 04 (quinta) já teremos festa com trio na rua para o desfile do PETI folia e a noite para a abertura oficial da micareta. Esse ano a festa contara com 2 trios e 1 palco profissional, mais uma tenda eletrônica.

O MN esta programando uma cobertura especial para a festa, com postagens de vídeos, fotos, entrevistas, interatividade com você internauta, tudo para você que esteja fora de nossa cidade possa acompanhar a festa. Aguardem.
Morro Notícais

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us