Cinco bandidos mortos em Presidente Jânio Quadros

Cinco homens foram mortos em confronto com a Polícia Civil de Vitória da Conquista na manhã desta sexta-feira 5 de agosto de 2011 na cidade de Presidente Jânio Quadros, 639 km de Salvador. Segundo a polícia, os criminosos pretendiam assaltar a agência do Banco Bradesco, Casas Lotéricas, Banco Postal e um agiota da cidade, junto a mais quatro assaltantes.

Ainda segundo a polícia, o grupo estava estavam em um Corsa branco com placa Policial JOZ-9209 e foram encontrados com eles quatro coletes a prova de balas, três pistolas automáticas, fuzil, carabina, vários explosivos e dez algemas plásticas. A polícia ainda está à procura de suspeitos que estariam em parceria com o grupo.

A ação está sendo desenvolvida pelas equipes do Grupo especializado em repressão a roubo a banco da região sudoeste (GARCIFF), Grupo de Apoio Tática da 10ª COORPIN (GAT) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista (DRFR), comandados pelos delegados Odilson Pereira, Cleber Rocha e Laise. As equipes estão realizando diligências na região de Jânio Quadros.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us