Duas lojas são assaltadas em Utinga no mesmo dia

Os assaltos aconteceram na madrugada desta sexta-feira 16 de setembro de 2011, o primeiro foi na loja de móveis e eletrodomésticos Casa Freires que fica na Praça Antonio Muniz, vários aparelhos e dinheiro foram levados pelos assaltantes, ao todo 14 objetos foram furtados, 6 celulares, 5 notebooks, 3 câmeras digitais e 3 pen drives.

A polícia está investigando o caso e já tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança da loja da parte interna, da rua que dá acesso aos fundos da loja e da rua que da acesso a frente da loja onde a porta foi arrombada. Segundo informações, os ladrões não tiveram muito trabalho para realizar o assalto e não houve preocupação alguma de serem descobertos já que não utilizaram nenhum material para cobrir os rostos.

Adicionar legenda
O segundo assalto foi na loja de variedades Mil Coisas que fica na Praça Wilson Peixoto Karaoglan, a ação foi muito parecida com a que fizeram na Casas Freires onde meliantes arrombaram a porta e roubaram celulares, perfumes, câmeras digitais e bolsas. A polícia investiga também se existe alguma relação entre os dois assaltos. Visão Baiana

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us